Cupom de Desconto Kanui Abril 2014

Cupom de Desconto Kanui Abril 2014
Como usar uma bússola Lensatic

Uma bússola é uma ferramenta usada pelo povo quando eles têm que navegar de uma área particular. O mecanismo de uma bússola é possível por causa do campo magnético da terra. Uma bússola tem uma agulha magnetizada ou ponteiro posicionado em uma cara que se parece com um relógio. A cara tem quatro direções..–norte, Sul, leste e oeste. Outras direções secundárias incluem bússolas como o nordeste, sudeste, e assim por diante.

Uma bússola lensatic é uma bússola que consiste em um seletor magnetizado e não a habitual agulha simples. É magnetizada dial indicando direções e fazer a bússola contém os números indicando direções mais específicas. Um cartão lensatic sempre é acoplado a ele. O cartão lensatic permite ao usuário Ver os resultados pela bússola sem olhar diretamente para o rosto da bússola. Estas partes da bússola são importantes quando aprender a usar uma bússola lensatic. Um transferidor também é necessário quando você verificar o mapa.

A bússola lensatic tem uma circunferência que é dividida a 6.400 unidades e é medida como:
Uma unidade = separação de um metro, a 1000 metros e,
Um milhão = uma jarda a 1000 jardas (sistema militar).

Aqui estão dicas simples para iniciantes sobre como usar uma bússola lensatic:

Usando uma bússola quando a obtenção de um rolamento, o usuário deverá ter lugar a tampa superior para que a bússola lensatic está posicionada em um ângulo de 90 graus. A lente lensatic deve ser lançada em um ângulo de 45 graus. Certifique-se que o gancho do polegar está apontado para baixo.

Coloque o polegar na bússola Repère então permaneceria constante. O objeto que é o objetivo de colocar no centro do fio.

Ler e interpretar indicadores de grau no cartão de bússola mantendo a bússola na direção do objeto de destino. Um usuário pode fazer isto com cuidado, movendo-se a manga de lente para cima e para baixo. O rolamento pode ser lido em graus ou através do sistema militar.

Na criação de um rolamento com a bússola lensatic, certifique-se de que o objeto de destino é na frente a pessoa que detém a bússola. A marcação de movimento deve ser transformada e alinhada com o norte como visto em magnetizada bússola de papel.

Se os sentidos são determinados usando magnetizada norte e marcações, a bússola irá fornecer familiaridade para o lugar onde você acessá-lo.

Seguindo a bússola, o usuário que já está familiarizado com as menções deve escolher um indicador remoto e juntos, como uma referência ponto durante a viagem. Se o ponto de referência é fora da vista (possíveis causas podem ser densas nuvens, nevoeiro, árvores, etc.), o usuário deve seguir a bússola. Em algumas ocasiões, você pode querer determinar o local atual e direção, obtendo um outro rumo para o ponto de referência.

Como um novato que está aprendendo como usar uma bússola lensatic, por favor, gaste algum tempo para se familiarizar com a bússola e não tente imediatamente em um território desconhecido, como florestas. Uma vez que é capaz de seguir dicas simples sobre como usar uma bússola lensatic, um viajante seria mais confiante sobre caminhadas nos bosques, florestas e montanhas.

Leave a Reply